0
Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)
Nesse domingo de Páscoa, 1º de abril, o programa Eliana estreia seu novo cenário e logomarca com histórias emocionantes, como informado. Entre as novidades, o quadro Beleza Renovada traz a história da Rosana, uma mulher que trabalha como faxineira na casa do Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel.
Nilza, a mãe de Jean que inscreveu Rosana no quadro por ver que ela é uma mulher batalhadora, foi vítima de violência doméstica, criou sozinha os 5 filhos, tirou do seu prato para dar as crianças e acabou passando fome. Essa mulher guerreira deixou de se cuidar e perdeu a autoestima.
Tem ainda a emocionante história da pequena Geovana, uma garotinha cearense, que nasceu com deficiência visual e usa seu coração para enxergar o mundo. Geovana adora cantar, sonha em ser famosa e se apresentar para o Raul Gil. Geovana e sua família levam uma vida simples, seus pais não podem levá-la a uma escola especial por causa da distância e da dificuldade de usar o transporte público, mas eles sabem que isso seria muito importante para desenvolver a autonomia da garota.
Para completar as novidades, o novo horário do dominical. Antes anunciado para 15h, a atração passará a ser exibida a partir das 15h30. Quem anunciou a mudança foi a própria Eliana em seu perfil no Instagram. Em um vídeo compartilhado, ela detalhou a estreia do novo cenário.
“Foram muitas horas de trabalho, madeiras, acrílicos, pregos, tecnologia e muito amor de todos os profissionais que fizeram este lindo cenário que estreia hoje em nosso programa. O meu muito obrigada a todos os diretores, arquitetos, marceneiros, pintores, contra regras que deixaram este cenário lindo. Equipe de iluminação também arrasou, como sempre!! É só ligar no SBT as 15:30h e ver o resultado deste time incrível!! Viva!!”, disse.
Confira:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.