0
Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram).
Integrante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e uma das apresentadoras do Fofocalizando, das tardes do SBT, Lívia Andrade falou um pouco mais sobre sua vida pessoal no The Noite da última quinta-feira.
Ela revelou, entre outras coisas, o motivo de não expor os seus relacionamentos amorosos: “Não gosto de expor minha vida por aí. Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer. A gente passa despercebido, ninguém liga para a nossa vida pessoal”.
E acrescentou: “Não tenho ciúmes, mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. De achar as outras mulheres bonitas eu não me importo, mas o que é meu, é meu”.
E disse mais: O lance não é da traição, mas da lealdade, você tem que ter confiança com a pessoa. Mas se acontecer algo no restaurante, por exemplo, fico plena até o final. Quando entro no carro começa a cara de demônia, chegando em casa o couro come. Barraqueira é quem faz barraco, eu gosto é de treta”.
Ela ainda falou sobre fãs malucos e que exageram na dose de idolatria com seu ídolo: “Esse cara da Ana Hickmann mandava mensagem pra mim também. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu não fico com medo, fico ‘p’ da vida por esses caras continuarem fazendo isso por aí. Maluco para mim rasga dinheiro e come merda”.
Ela ainda contou que profissões poderia ter caso não fosse do meio artístico: “Vida de artista não é fácil, o lance é você saber várias coisas. Não se sabe o dia de amanhã, tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas, já fiz bolo de festa…”.
E acrescentou, sobre a sua atuação no programa do dono do SBT: “A gente não tem personagem, aquilo não é roteiro. Mas cada um tem que seguir a sua linha. O maestro é o Silvio e ele dá o ritmo. Eu vou seguindo essa música”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.