0
Manu Gavassi integra elenco da série Z4. (Foto: Divulgação/Hugo Toni)
Manu Gavassi integra elenco da série Z4. (Foto: Divulgação/Hugo Toni)
Sem novas oportunidades na Globo desde a temporada 2014/2015 de Malhação (Sonhos), onde deu vida à vilã Vick, Manu Gavassi voltará à TV em uma produção exibida pelo SBT, concorrente direta da emissora carioca.
Trata-se da série Z4, que será realizada pela emissora de Silvio Santos em parceria com o canal Disney Channel. A informação foi confirmada pela própria atriz e cantora em entrevista à revista Veja. “Comecei a tocar violão inspirada por Miley Cyrus na série Hannah Montana, desse mesmo canal [Disney]”, revelou.
Na trama, Manu dará vida à Pâmela, musa da banda teen Z4, que dá título à série. As gravações tiveram início na última semana, em São Paulo, e a produção deve ser lançada em agosto.
O ponto de partida da série será a reunião de quatro garotos na mansão do produtor musical Zé. Eles passam as férias treinando para lançar uma boy band. No piloto, gravado em 2015, o ex-Titãs Paulo Miklos interpretou o produtor musical, e os atores Matheus Chequer, Gabriel Santana, Filipe Bragança e Matheus Lustosa, compunham a banda. Mas o elenco acabou mudando. Os integrantes do Z4 serão vividos agora por Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael).
Vale dizer que Pedro Rezende é um dos principais youtubers brasileiros, com um canal especializado em Minecraft — o “RezendeEvil”, enquanto Santana e Lustosa já têm passagem pela emissora, onde fizeram Chiquititas. Já Apollo é bem conhecido na TV por parte das crianças, por ter feito três temporadas de Gaby Estrella no Gloob, além de filmes como É Fada e Chocante, e pela sua participação na banda Só Cinco.
A série Z4 também trará no elenco Luiz Machado, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros. A direção é de Márcio Trigo, sob responsabilidade da produtora Formata.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.