0
A ex-repórter do SBT Melissa Munhoz. (Foto: Reprodução)
Nenhum trabalho está sem riscos de uma discussão, um desentendimento corriqueiro do dia a dia, mas que se não for controlado acaba passando dos limites e custando até mesmo o próprio emprego. Foi isso que aconteceu com uma repórter do SBT no Rio de Janeiro.
Em um vídeo divulgado, Melissa Munhozdiscute com uma guarda municipal e ele acaba gravando. O bate boca começou porque a repórter estacionou o carro da emissora em cima em local não permitido e se recusou a retirar o veículo.
“A sua obrigação é chegar, avisar, informar o motorista e não chegar já multando e infracionando. Está me gravando porquê?”, questionou ela. Melissa ainda deu um tapa na mão do agente que estava filmando.
“Está me filmando porquê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca. Isso é abuso de autoridade, tá!”, gritou ela. “Olha só, me ameaçando. Diz ela que não esta errada, não. É do SBT. Parou aqui, estacionou na calçada, com o porta mala aberto. Falou que tem direito porque está filmando”, reagiu o guarda.
“Você não é ninguém”, respondeu Melissa ao questionar o nome do homem. O SBT se pronunciou dizendo que a repórter feriu o código de conduta da emissora e por isso ela foi desligada do quadro de funcionários. Melissa ainda não se pronunciou sobre a decisão do canal.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.