0
Patrícia Abravanel não ficou calada (Foto: Reprodução)
Por essa Eliana não esperava. O apresentador Rodrigo Faro, seu principal concorrente, levou a melhor neste domingo (15) e foi vice-líder absoluto de audiência, com 10,9 pontos de média, chegando a alcançar 15 pontos, deixando o SBT na terceira colocação.
Ele fez questão de comemorar os índices do Hora do Faro no Instagram, no entanto, os seus seguidores ficaram surpresos com uma resposta em especial. Na publicação, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez questão de comemorar a vitória do concorrente.
“Não sei nem o que vou escrever de tanta emoção !!!!!15 pontos!!!!😱Que isso meu Brasil!!!!😱Só agradecer a Deus, todos vocês do mundo inteiro e ao meu irmão querido @calbertonobrega !!!!Foi um momento histórico de um programa lindo que jamais vou esquecer!!!!Obrigado!!!❤️🙌🏻”, escreveu.
Após o texto de Rodrigo, Patrícia comentou: “Amoooo”. Na ocasião, Rodrigo Faro recebeu o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do próprio SBT, como convidado especial. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.