0
Série volta ao SBT. Foto – divulgação.
SBT prepara pelo menos cinco grandes novidades para a sua grade nos próximos meses. Além da estreia da nova novela infantil do canal, As Aventuras de Poliana, outras atrações estão por vir.
A série A Garota da Moto volta ao ar, em 26 episódios, em 5 de novembro. As gravações já começaram. Daniela Escobar, que está em Apocalipse, da Record, já é certa no elenco, como a vilã principal.
Em julho, a parceria do canal de Silvio Santos com a Disney trará a série musical teen ‘Z4’. As gravações já estão avançadas. Vale dizer que o recém saído da Globo Werner Schunemann está no elenco. Patrícia de Sabrit, a eterna pérola negra, também.
Também está em desenvolvimento, em parceria com a produtora Sygnus, o programa “Pé na Estrada”, com a dupla sertaneja Sinésio e Henrique, em aventuras pelo país. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os cantores são os únicos  garantidos no elenco, enquanto Fafy Siqueira e Jarbas Homem de Mello (marido de Cláudia Raia) são possibilidades.
Outra estreia do canal da Anhanguera não é nenhuma novidade: o formato Topa ou Não Topa, que já foi apresentado por Silvio Santos e por Roberto Justus. Agora, a atração deve ir ao ar sob o comando de Patrícia Abravanel, que teve sua filha, Jane, meses atrás e ainda está de licença. Não há data certa para a estreia.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.