0
Íris Stefanelli participou do Fofocalizando, do SBT. (Foto: Reprodução)
Fofocalizando está, atualmente, sem três apresentadores oficiais. Mamma Bruschetta está fora por conta de problemas de saúde e não sabe quando retornará ao programa, Lívia Andrade curte dez dias de férias e está na Turquia, já sobre a ausência de Leo Dias ainda não foi informado os motivos da ausência.
Seguem na atração Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini. Sem metade do elenco, a direção do Fofocalizando convocou Íris Stefanelli para não deixar o programa tão “vazio”. Íris até pouco tempo era contratada da RedeTV!, mas não teve o contrato renovado e deixou o canal paulista.
Em um determinado momento, após Antonia Fontenelle estrelar o quadro Fofoqueiro Por um Dia, Leão disparou: “Por que não dão um programa para ela?”, questionou o apresentador, que caiu de elogios para a aniversariante do dia. Mara emendou: “Contrata ela para o Fofocalizando, ela e a Íris”, brincou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.