0
Silvio Santos e Maisa Silva. (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Maisa Silva. (Foto: Reprodução/SBT)
Na noite do último domingo, 01/04, o apresentador Silvio Santos voltou a alfinetar a apresentadora e atriz Maisa Silva, que participou do quadro ‘Não Erre a Letra’ do Programa Silvio Santos ao lado de Simony, Sérgio Malladrando, Jacky, Mara Maravilha e Yudi Tamashiro.
Silvio iniciou o quadro com um bate papo e falando sobre sexo. O apresentador brincou com todos os presentes no palco, mas na vez de Maisa ele alfinetou. “Maisa… ah,você é muito chorona, não, não”, disse Silvio. “Sai uma pergunta aqui e você fica chorando. Não, não!”, avisou o apresentador.
“Ela está namorando, Silvio”, contou Mara Maravilha. “Não é possível, ela só sabe chorar. Toda vez que ela vem aqui, ela chora”, relembrou Silvio. Em um outro momento, após interagir com Yudi, Silvio voltou a falar do choro da Maisa.
“Essa daqui só sabe chorar. Já está chorando já, olha só”, brincou. “Mas ela está namorando”, lembrou Jacky. “O namoro dela eu já sei como é que é. Ela fica numa janela e o rapaz fica na outra. O namoro dela é o namoro de distância”, zombou Silvio.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.