0
O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2018. (Foto: Reprodução/SBT)
O principal responsável pelas mudanças de última hora na programação do SBT tem nome e sobrenome, Silvio Santos. O apresentador e dono da emissora paulista não teme alterar um programa que não esteja agradando, cancelar uma novela no meio por conta da baixa audiência ou colocar a reprise do seriado Chaves, por exemplo, no horário nobre.
Nem mesmo durante suas férias nos Estados Unidos o dono do baú descansa. O período sem trabalho estava previsto para durar até maio, já que ele iniciou o recesso no dia 10 de março, mas as coisas mudaram e Silvio já marcou a data do seu regresso ao Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as gravações do seu programa serão retomadas a partir do dia 26 desse mês. Já foi solicitado a reserva do estúdio e toda a preparação para que aconteça a volta do dominical. Dessa vez ele não causará como em um outro ano quando apareceu de cabelos brancos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.