0
Youtuber Rezende Evil estará em Z4, nova série do SBT. (Foto: Divulgação)
Youtuber Rezende Evil estará em Z4, nova série do SBT. (Foto: Divulgação)
Famoso no YouTube com o canal Rezende Evil, que já soma mais de 16 milhões de inscritos, Pedro Rezende fará sua estreia como ator no SBT. O youtuber estará no elenco da série Z4.
Na atração, produzida em parceria com o canal Disney Channel, Rezende será um dos quatro integrantes da banda Z4 que dá título à série, ao lado de Gabriel Santana, Matheus Lustosa e Apolo Costa. Apesar de estreante na função de ator, o youtuber vem se destacando pelo seu empenho na produção, chegando a pagar do próprio bolso as aulas de interpretação e canto.
“Rezende é uma grande surpresa pra nós, ele se jogou no trabalho e não tem nenhum problema em aprender”, declarou Daniela Busolli, sócia da produtora Formata, responsável pela produção, durante a Rio Creative Conference (Rio2C) desta quinta-feira (05). O projeto foi anunciado oficialmente no evento, que também contou com a presença de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. A informação é da jornalista Cristina Padiglione.
O ponto de partida da série será a reunião de quatro garotos na mansão do produtor musical Zé. Eles passam as férias treinando para lançar uma boy band. No piloto, gravado em 2015, o ex-Titãs Paulo Miklos interpretou o produtor musical, e os atores Matheus Chequer, Gabriel Santana, Filipe Bragança e Matheus Lustosa, compunham a banda. Mas o elenco acabou mudando. Os integrantes do Z4 serão vividos agora por Apollo Costa (Enzo), Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael).
A série Z4 também trará no elenco Manu Gavassi, Luiz Machado, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros. A direção é de Márcio Trigo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.