0
Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de abril, traz Valesca Popozuda e Aretuza Lovi no “Jogo das 3 Pistas”. As cantoras terão que acertar o maior número de palavras com até três dicas para levar para a casa uma quantia em dinheiro equivalente aos pontos somados no game. Antes de competirem, Silvio apresenta um VT sobre a carreira de cada uma delas com fotos e vídeos e brinca: “Quem é a Valesca ‘Pãopãozuda’? Ah, é Popozuda... Começou a carreira no grupo “Gaiola das Popozudas”. Você era uma das popozudas que estava na gaiola? As outras popozudas fugiram da gaiola e você ficou?”. E depois apresenta a outra convidada: “Essa outra moça é Aretuza Lovi. Ela tem 19 anos e meio de idade”, diz brincando. “Ô meu Deus, quem dera”, responde a participante. “Ela é uma cantora, apresentadora e dançarina... Olha, que mulher bonita, hein? Vocês tem inveja porque não podem ser bonitas que nem ela”, brinca Silvio.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em um outro momento da atração, ao se ver no vídeo, o apresentador comenta bem humorado: “Que que está havendo com meu paletó? Eu acho que estou engordando ou o paletó encolhendo”. Ainda se referindo a Valesca, ele diz: “Popozuda” é quem tem o popô grande? Mas ela tem um popô para ninguém botar defeito. Se eu tivesse um popô desse, eu ia ser o “Silvio Popozudo”, brinca. Voltando-se novamente para Aretuza, ele questiona: “É drag queen?”. Ao que ela responde bem humorada: “Isso mesmo. De dia menininho e de noite uma bela mulher”.

Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha participam do “Jogo dos Pontinhos” neste final de semana. Mara começa dizendo que está fazendo aniversário na ocasião da gravação do quadro. “Tá lembrando aquela artista que fez a Cleópatra. Você está parecendo uma artista de cinema”, elogia o patrão. Ao saber que a apresentadora está completando 50 anos, ele brinca: “Ah, que mentira, que lorota, 50 anos. Todo ano ela faz 50, não sai dos 50”. Voltando-se para Flor, ele pergunta o porquê dela nunca ter se casado e escuta da participante: “Opção, Silvio, não casei porque não quis. Tem que casar quando você acha que é para toda a vida”, afirma Flor, que ainda completa: “Sou prendada, sou gostosa, sou independente”. 

Ao escutar de Flor que as mulheres usam artifícios de beleza como maquiagem, cílios postiços e unhas de plástico, Silvio brinca: “É uma ilusão! Os homens ficam apaixonados por vocês, mulheres, e esquecem que se vocês levantarem da cama descalças, sem maquiagem, com o cabelo todo alvoroçado, quem vai querer?”. Em outro momento do jogo, Lívia brinca com o apresentador sobre as morenas que costumam fazer sucesso na atração: “Tá faltando hena preta no mercado. A tinta preta e a hena preta estão em alta. A farmácia aqui do SBT já não vende mais, porque está todo mundo tingindo o cabelo de preto. As loiras estão deixando a raiz crescer. A mulherada já está entrando para esse concurso, “A Nova Helen Ganzarolli do SBT 2018”. O apresentador então responde brincando sobre Helen Ganzarolli, Rafinha Viscardi e Rafaelly: “Essas são as três morenas mais bonitas do SBT”.

 Foto: Divulgação/SBT

E mais: duas câmeras escondidas inéditas com Ivo Holanda e Delurdes Moraes. Na primeira, “Prato de Comida 5 Reais”, Ivo oferece pratos de comida por 5 reais. Quando o cliente recebe o que pediu, no entanto, se depara com um prato vazio, com a desculpa de que com a comida seria mais caro. Na segunda câmera, “Espetinho na Marra”, Delurdes será uma vendedora de espetinhos de camarão na praia, que cobra um absurdo pelo produto e ainda chama seu filho grandalhão para defende-la. Tem ainda “Jogo das Fichas”, “Palavras Cruzadas”“Segredo Musical”“Envelope” “Os Velhinhos se Divertem”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.