0
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
As polêmicas envolvendo o nome da cantora e apresentadora Mara Maravilha não foram suficientes para derrubá-la, muito pelo contrário. Prova disso é que, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela acaba de assinar um contrato com a Netflix.
Segundo a publicação, Mara foi chamada para ser a garota-propaganda da série Samantha, a mais nova produção brasileira produzida pelo serviço de streaming. A estreia acontecerá no dia 6 de julho e Mara foi escolhida para estrelar a campanha de divulgação.
Isso porque a personagem principal, interpretada pela atriz Emanuelle Araújo, conta a história de uma moça que foi uma celebridade mirim muito famosa nos anos 80, mas foi tomando escolhas erradas ao longo de sua carreira e acabou perdendo a fama.
Ela se casou com um jogador de futebol fracassado e ainda pouco dinheiro que lhe restou. Depois de tudo isso, ela começa a bolar planos mirabolantes para tentar voltar à mídia, com o apoio de sua família. Mara foi escolhida por se identificar com a personagem.
A morena foi uma das principais estrelas dos anos 80, mas após um período longe dos holofotes, voltou a causar na TV, no comando do Fofocalizando, do SBT. Ela tem sido vítima de ataques na própria atração, por parte de Lívia Andrade, com quem divide o palco.
Apesar de todas as polêmicas, tudo isso só serve para reforçar a imagem de Mara na mídia e fazer com que a artista fature ainda mais, além do seu salário no canal. Segundo Feltrin, ela fechou nas últimas duas semanas outros três contratos publicitários com lojas de grife.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.