0
Leo Dias posta foto polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias posta foto polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias acabou sendo suspendo do SBT depois que postou em suas redes sociais uma charge em referência a série La Casa de Papel. No registro, o rosto de Mara Maravilha aparece representado por um demônio e isso acabou gerando uma série de complicações para a equipe do Fofocalizando.  A apresentadora foi se queixar com a direção do SBT que decidiu suspender Leo Dias por tempo indeterminado.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a decisão da emissora acabou chateando o jornalista que confessou está recebendo sondagens de outras emissoras. “Tenho ofertas de outras emissoras. Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que fico no Rio e não em São Paulo”, desabafou Leo Dias.
“Eu procuro tratar todos ali igualmente, por mais que saiba que muitos ali não gostam de mim e por mais que eu saiba que tenha gente ali que tenha tentado me derrubar. Mas a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse o jornalista. Vale dizer que uma emissora concorrente ao SBT estaria planejando estrear um programa de fofocas e o nome de Leo Dias é o mais cotado para assumir a atração.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.