0
Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: Reprodução)
Esposa de Silvio Santos e escritora de novelas no SBT, Iris Abravanel concedeu uma entrevista reveladora ao jornal Extra e surpreendeu ao contar o que o marido costuma fazer em casa. Ela disse que o amado, aos 87 anos de idade, continua fazendo trabalhos domésticos.
A autora de As Aventuras de Poliana, atual novela do canal, falou também sobre o que gosta de fazer além de escrever os folhetins para a emissora: “Resolvi aprender a tocar piano quando comecei a escrever ‘As aventuras de Poliana’ para exercitar ainda mais a minha mente”.
“Não tenho o mínimo talento musical, mas meto as caras e vou embora. Foi assim no momento em que Silvio disse que eu escrevia bem e que poderia fazer uma novela. Só depois vi onde tinha amarrado o meu burro (risos). Formei um exército de roteiristas tão sem experiência quanto eu e fomos em frente”, disse.
“A gente aprendeu a pilotar um boeing voando e eu não queria cair. Já imaginou o fiasco que ia ser se não desse certo? Mas deu! No piano, já consigo tocar uma música inteira (a canção gospel “Usa-me”). Mas, no início, eu dedilhava uma nota e tinha que esperar para vir a outra na minha cabeça”, revela.
E dispara: “Tudo na vida é determinação e coragem. Silvio sempre me ouve tocar. Na verdade, ele não ouve, ele aguenta (risos). Minhas aulas de piano são bem na hora em que ele está em casa. Silvio não é crítico, mas eu peço palpites, principalmente sobre o meu trabalho no SBT”, afirma.
A autora Íris Abravanel no lançamento de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/Instagram)
A autora Íris Abravanel no lançamento de Poliana.
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Ele é a pessoa que tem mais experiência em TV neste país”, elogia ela, que destaca: “Marido é tudo igual, não tem diferença”. Sobre a sua rotina, a novelista conta: “Faço ginástica, pilates… Do contrário, enferrujo. Busco saúde para ter disposição para trabalhar, dar atenção à família”.
“Mulher nunca para de trabalhar. Da hora que acordo até a que vou dormir, estou sempre fazendo alguma coisa. Ainda mais agora com o celular. Gosto de cozinhar. Faço arroz, feijão, risoto, macarrão, lasanha… Só não gosto de lavar louça”, completa ela, que finaliza dizendo: “Quem lava e limpa a cozinha é o Silvio”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.