0
A atriz Carolina Ferraz. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz ainda segue afastada de projetos na televisão aberta, mas porque quer. Dispensada da TV Globo após longos anos de serviços prestados, Carolina processou a emissora e teve o seu o nome vetado dentro do canal, dando a oportunidade para outros canais sondarem a estrela.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Ratinho solicitou que sua produção entrasse em contato com a atriz e apresentadora e oferecessem para ela uma vaga no quadro Dez ou Mil, substituindo Nadja Haddad. A assessoria da artista respondeu.
O apresentador Ratinho. (Foto: Divulgação)
“Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo em cartaz e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, diz o comunicado. Carolina vem tentando emplacar um projeto sobre culinária na TV aberta, mas até o momento não obteve sucesso.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.