0
Casos de Família com Christina Rocha (Foto: Divulgação / SBT)Aniversário de 9 anos do Casos de Família com Christina Rocha (Foto: Divulgação / SBT)
O programa Casos de Família segue com uma das grandes audiência do SBT no período vespertino, elevando os índices recebidos da atração anterior, o Fofocalizando.
Comandada por Christina Rocha, a atração tem vencido com facilidade as reprises da Record e policialesco Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o Casos de Família de terça-feira (26), no ar das 16h06 às 17h10, marcou 6,6 pontos de média, 12% de share e 10 pontos de pico.
Aniversário de 9 anos do Casos de Família com Christina Rocha (Foto: Divulgação / SBT)
Casos de Família com Christina Rocha (Foto: Divulgação / SBT)
Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e marcou 5,2 pontos de média com a reprise da novela Bicho do Mato e com o Cidade Alerta. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.