0
Ratinho durante o quadro ‘Dez ou Mil’. (Foto: Reprodução/SBT)
Programa do Ratinho já está mais do que consolidado na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. A atração tem superado diariamente, há meses, a programação da Record. O detalhe é que Ratinho disputa com diferentes e inúmeras atrações no seu horário.

De acordo com os dados consolidados do Ibope, a atração registrou altos índices na noite da última segunda-feira, 04 de junho, concorrendo com o Jornal da Record e o reality show de casais Power Couple, apresentado por Gugu Liberato.
Das 22h32 às 23h52, o Programa de Ratinho – com o show de calouros ‘Dez ou Mil’ – marcou 9,7 pontos de média, 16,3% de share e 12 pontos de pico. No mesmo horário a Record registrou 8,8 pontos de média.
No embate com Gugu, das 22h42 às 23h52, Ratinho venceu por 9,8 de média a 8,9 do reality show da Record. Vale lembrar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.