0
Uma visita especial participará da “Praça é Nossa” nesta quinta-feira, 21 de junho. Carlos Alberto de Nobrega recebe um dos maiores humoristas da atualidade: Tirullipa, que chega brincando com a frase “quem é você?” ao segurar o rosto de Carlos Alberto, do mesmo modo que Tiririca costumava fazer. O comediante também fala sobre a alegria de participar da atração e declara: “honra é minha estar vindo aqui. Papai sempre veio aqui nesse banco. Estava doido para sentar aqui”. Ao receber um elogio de Carlos por seu figurino, ele diz em tom de brincadeira: “mas eu não pago nada, é tudo em “@”. Boto a marca lá e já vai. Internet, né?”.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Ele também brinca e conta a respeito de seu próprio nascimento. “No meu nascer já sofri bullying. Mamãe disse “meu filho você era muito feio”. A primeira vez que tentei sair, as parteiras ficaram discutindo "pega tu, pega tu". Elas tinham medo, achando que era um ‘cururu’. Voltei para dentro da mamãe e fiquei lá duas semanas de novo”, brinca. E continua: “quando dentre as incubadoras só a sua está com vidro fumê 100%, é bullying”. 

E ainda: o quadro “A Bola é Nossa”, com Dalila de Nóbrega como Dadá, Marlei Cevada como Mamá e Gabriela Graça como Bibi ganha uma versão exclusiva para a web, onde as personagens socialites, junto com Juliana Franceschi, comentam os últimos acontecimentos do Mundial na Rússia de modo irreverente. O conteúdo estará disponível todas as sextas-feiras, no site da atração: https://www.sbt.com.br/apracaenossa/

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta-feira, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.