0
Programa do Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho no comando do seu programa. (Foto: Reprodução)
Há 20 anos no ar pelo SBT, Ratinho virou a mais ‘nova’ ameaça da TV Globo em audiência. O programa noturno tem superado atrações da primeira colocada no ranking em São Paulo quase que sempre, colocando o canal de Silvio Santos na liderança.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Ratinho tem aproveitado a boa fase e batendo de frente com o Central da Copa, nova dor de cabeça na programação da Globo. Em alguns dias em que competem diretamente, o apresentador do SBT tem marcado altos índices com até três pontos de vantagem.
Ratinho (Foto:Reprodução)
Ratinho (Foto:Reprodução)
O curioso é que Ratinho volta a ser dor de cabeça da Globo vinte anos depois de sua estreia no SBT. Naquela época, e até antes, Carlos Massa já conseguia a liderança contra a concorrente, mas apresentando um programa na Record. Sem a menor cerimônia, sempre que pode, Ratinho comemora o bom Ibope ao vivo em seu programa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.