0
A apresentadora Dani Albuquerque. (Foto: Reprodução)
Dani Albuquerque também esteve no aniversário de uma das filhas do apresentador Rodrigo Faro e acabou revelando um segredo da filha Alice, de seis anos, em conversa com a reportagem do programa TV Fama.

“A Alice recebeu uma cartinha e eu fiquei com ciúmes, gente”, iniciou ela, relatando ter vindo da escola a declaração de amor: “Chegou com a cartinha e fiquei assim… super preocupada”, revelou a esposa de Amilcare Dallevo.
Arthur, filho de Eliana, mandou cartinha para Alice, filha de Dani Albuquerque. (Foto: Reprodução)
“Aí eu fui ler a carta e era enorme. ‘Você é linda, sou apaixonado por você’. Aí eu fiquei preocupada e no outro dia tinha reunião na escola e eu fui conversar com a mãe… a mãe era a Eliana”, contou Dani, revelando que Arthur, também de seis anos, já tem o seu primeiro amor. “Eu fui conversar com a Eliana, aí eu perguntei: ‘Eliana, foi o Arthur que escreveu essa carta?’. Aí ela: ‘Foi’.”, detalhou Dani.

“Não acho legal um adulto incentivar, acho que tem que partir da criança. Um adulto incentivar uma criança a namorar eu sou meio  contra, não tem idade ainda pra isso, mas na hora que ela falou que foi ele eu fiquei mais tranquila”, concluiu a apresentadora.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.