0
Nesta segunda-feira, 25 de junho, Danilo Gentili conversa no The Noite com MC MM e DJ RD, os autores do hit “Só Quer Vrau”, que contam como surgiu a ideia da música e falam sobre suas carreiras. “Foi muito rápido, estava fazendo outra música dele e falei “essa não vai pra frente, tive uma outra ideia””, explica RD.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O hit, que já conta com 110 milhões de views no YouTube, foi totalmente inspirado na série “Casa de Papel”, segundo RD. “(O Clipe) foi gravado lá no Banco Central de São Paulo, que agora é um museu aberto para visitas”, conta MM. Os dois comentam as diferenças do funk produzido em São Paulo e Rio de Janeiro e MM opina: “não que o funk do Rio de janeiro seja inferior, porque a gente se inspira muito neles. Mas o funk andou e eles ainda continuam naquele mundo mais fechado deles”. Ao explicar a origem de seus nomes artísticos, MM diz que a sigla quer dizer “Moleque Monstro” e RD esclarece que as letras são as primeiras consoantes de seu nome. MM ainda relembra o início da carreira na música e conta: “canto desde os meus 13 anos de idade. Subi no palco longe da minha mãe. Cresci na igreja. Minha mãe orava e eu sumia no mundo. Saía escondido para cantar funk”. 

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.