0
No programa deste domingo, 1º de julho, Silvio Santos recebe Débora Rodrigues e Nah Cardoso no“Jogo das 3 Pistas”. Conversando com esta última, que é youtuber, o apresentador questiona o auditório sobre a fama da moça: “tem 3 milhões de pessoas que seguem os seus vídeos? Vocês conhecem ela (auditório)? Verdade? Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Quer dizer “morreu o João” aí vão falar “o João nasceu em tal lugar, foi carpinteiro”. Enfim, a televisão vai ser só para isso. Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, brinca ele.
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Conversando com Débora, o patrão relembra momentos da carreira da convidada. “Não é possível. Você é aquela moça que trabalhava aqui no SBT? Aquela que deixou a profissão para poder dirigir caminhão? Meu Deus, ela é corajosa, ela pega uns caminhões grandões e ela bate nos outros caminhões”, diz ele, questionando ainda se ela teria posado para a Playboy no passado. “Cheguei a uma quantia expressiva e fui a primeira que ganhou por exemplar. Eu ganhei um “x” de vendas e mais um real por exemplar”, explica ela sobre o ensaio. “Mas o mais importante você não falou, né? Que eu fui do “Fantasia”, aqui no SBT. E você foi meu professor, esse é meu maior orgulho”, afirma Débora. “Você era a morena? Eu sempre tive queda pelas morenas”, brinca Silvio ao ver uma foto do programa. 

Débora relembra ainda a estreia do Fantasia: “parou os telefones do Brasil, o senhor lembra disso? Porque era “0800” e o tanto de ligação foi tão grande que congestionou. Nós tivemos que entrar ao vivo e pedir para pararem de ligar. Porque parou hospitais, serviços de emergência, parou”. Ao que Silvio responde com bom humor: “ainda bem, o programa era bom, fui eu que inventei mesmo. Tudo que eu invento é bom, fazer o quê?”. 

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Conversando com os participantes, Silvio afirma em tom de brincadeira: “sabe o que é sexo virtual? Virtual é que você tem que fazer sexo com uma pessoa virtuosa, que nunca fez, que é cheia de qualidades, predicados. Você faz um sexo “virtual””. Em outro momento, o patrão declara: “No outro dia eu ouvi dizer que o Faustão - não sei se é verdade, pode ser papo furado – que ele ganha cinco milhões por mês. São 60 milhões por ano”. Lívia então responde: “mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”. Ele então questiona brincando: “o que? Fazer propaganda dos outros? É isso que dá dinheiro?”. Patricia intervém e afirma em tom de brincadeira: “já ofereceram para ele 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou “não””. Ao que Silvio explica: “não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia, quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta!”. 

Conversando com Patricia, Silvio também comenta as ligações que ela faz para a mãe: “às vezes toca o telefone e ela fala assim “mãe, vamos orar?”. Patricia então justifica: “é verdade, eu oro com a minha mãe. Deus responde às nossas orações”. E o apresentador continua: “aí ficam as duas lá. Falam o nome de Jesus 800 vezes”, brinca ele. “E Jesus escuta a gente. Deus ouve as nossas orações”, diz Patricia para o pai. “Jesus não está aguentando mais. Aliás, tem um mandamento na lei de Deus que fala “não falar o nome de Deus em vão””, responde Silvio brincando. 

E mais: a câmera escondida inédita “Cego Resfriado”, onde o ator Adriano Arbol interpreta um personagem cego que, “acidentalmente”, espirra nas pessoas que se sentam ao seu lado. Com um dispositivo acoplado a seu braço, ele dará um verdadeiro “espirro” nos outros, causando mais confusões para diversão do telespectador. 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.