0
Roque dá detalhes do seu estado de saúde. (Foto: Repordução)
Amigo e funcionário de Silvio Santos há anos, Roque anda com a saúde frágil nos últimos meses e precisou de um auxílio extra para seguir trabalhando no SBT. O patrão, de olho no bem estar do contratado, resolveu ajudá-lo de uma outra maneira e o surpreendeu contratado uma ajudante para o auxiliar no trabalho.
Roque, que foi diagnosticado com hidrocefalia, tem 81 anos e é o responsável pelas caravanas no SBT. O funcionário número 1 do canal gravou um vídeo direto do hospital e enviou para o programa Fofocalizando dizendo que já está bem melhor e que pegou uma forte gripe, por isso segue internado.
Roque no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Em recente entrevista, Roque  falou sobre o carinho que recebe do patrão na emissora.“Silvio sempre se preocupou comigo e sempre teve um carinho enorme por mim, e contratou a Lea para me ajudar. É uma moça boa, muito responsável, tem filhos lindos e me ajuda muito aqui dentro [do SBT]”, explicou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.