0
Neste domingo, 03 de junho, a partir das 15h, o programa Eliana apresenta uma história que mais parece trama de novela. Duas mulheres deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital há 32 anos. Uma delas descobriu que o filho que ela criou com tanto amor não é seu filho de sangue. A outra família nunca desconfiou de nada, até que a possibilidade da troca dos bebês foi levantada. No programa, todos poderão, finalmente, ter certeza se os bebês foram trocados na maternidade e irão conhecer suas famílias biológicas.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E ainda, o quarto episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.