0
Programa Raul Gil deste sábado, 23 de junho, recebe Carlos Caetano Verri, mais conhecido como Dunga. O ex-técnico da seleção brasileira participa do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” e confessa que tira o chapéu para “Zagallo” e afirma que não tira para “Sergio Cabral”. No palco ela explica o porquê. Dunga fala sobre o uso de drogas no futebol, o atual momento político brasileiro e corrupção. Dunga ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Ayrton Senna”, “Joseph Blatter”, “Drogas”, “Nelson Mandela”, “Sidney de Oliveira”, entre outros.


No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Alice, A Turma do Pakaraka, Sophia, Sarah Brum e Pablo, que ganha uma surpresa de seu ídolo, o cantor e compositor Vitor Kley. Juntos os dois cantam os sucessos “O Sol” e “Morena”.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC 7kssio, MC Hariel, MC Rahell, Os Cretinos, MC Fioti e MC TH terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles cantam, respectivamente, Malandra, Convite, Vai dar PT, Qual bumbum mais bate, Bum Bum Tan Tan e Ritmo da Bahia. 

O concurso “100% Drag” entra na fase semifinal, Mitta Lux e Waysla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Vogue” e “I got my Pride”, respectivamente. O “Festival Infantil de Cinema” também está na fase semifinal e traz o grupo Sheilla’s Ballet, que se inspira no filme “Pokémon” e João Vitor Kindel no filme "Crepúsculo". 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.