0
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos tem fãs por onde passa, mas um deles, chamado Felipe Dalle, fez uma homenagem ao dono do SBT abrindo um bar chamado “Mahôe”, cujo nome faz referência a um dos bordões utilizados por ele em seu programa dominical.
O local reabrirá na próxima quarta-feira (13) em São Paulo e, no passado, já teve como cliente uma das filhas de Silvio, Silvia Abravanel, que é a atual apresentadora do Bom Dia & Cia. Ao UOL, o fã revelou o motivo de ter reaberto o local.
“Nem tinha intenção de voltar, mas postei uma foto e todo mundo comentou: ‘Volta, Mahôe’. Silvio é um excelente comunicador, um ser humano muito iluminado, fora do comum. De longe, é o maior ídolo que tenho na vida”, explica.
“Já me emocionei assistindo ao programa dele. Quando eu era pequeno, deixava a TV do quarto ligada e assistia na sala para dar mais ibope para ele”, disse ainda. O jovem transformou o bar em uma espécie de “Qual é a Música” e já recebeu vários artistas.
Bar Mahoe (Foto: Reprodução)
Michel Teló e as duplas Marcos & Belutti, Jads & Jadson e Bruninho & Davi já estiveram no local, além de  Edu, marido de Silvia Abravanel, que o ajudou a conhecer Silvio Santos. Na época, eles conseguiram um vídeo de Silvio abençoando o empreendimento.
“Você tem um bar com o nome ‘Mahôe’. Nem lembro mais como eu faço, mas de qualquer forma sucesso para o seu bar, que você tenha boas vendas”, disse o apresentador em 2014. Um ano depois, os dois se conheceram pessoalmente no SBT.


“Vi o ‘Roda a Roda Jequiti’, que a Silvia dirige. Acabou o programa, ela pegou minha mão e falou: ‘Vem conhecer meu pai’. Gelei! Silvio estendeu a mão para mim, parece que durou meia hora. Apertei a mão do homem e meu olho encheu de lágrimas”, revela.
Silvio Santos e Felipe Dalle (Foto: Reprodução)
“Ele é gigante, a imagem é muito forte. Tirei uma foto, mas nem encostei nele, sei lá, por respeito. Ele puxou assunto comigo, conversamos sobre o bar e ele se interessou. Quando foi embora, eu queria segui-lo, não queria sair de perto”, completa o empresário.
No bar, há várias referências ao apresentador e Dalle revela: “Agora tenho uma cartinha branca. Os garçons terão uniforme com microfone estampado. Comprei várias placas pretas com letras amarelas e escrevi frases do Silvio”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.