0

Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, sofreu um grave acidente no último final de semana. (Foto: Divulgação)

Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, sofreu um grave acidente no último final de semana enquanto se deslocava para Jauru, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Lá, ela se apresentaria junto com outros artistas em um circo, mas por conta dos ferimentos não conseguiu participar do espetáculo.
“Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, contou ela em entrevista ao portal UOL.
“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, falou a artista, que levou três pontos na boca e admitiu não estar usando cinto no momento do acidente. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”, acrescentou.

Milene Pavorô esconde ferimentos após sofrer acidente. (Foto: Reprodução/SBT)

Se engana quem pensa que Milene tirou alguns dias para descansar. Junto com a direção da atração, a assistente de palco inovou e apareceu fantasiada para esconder o inchaço na boca. “Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, contou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.