0
Leo Dias e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Noticiamos aqui no TV Foco sobre o afastamento de Leo Dias do Fofocalizando. Tudo aconteceu quando o jornalista postou em sua conta no Instagram uma charge em referência à série La Casa de Papel. No registro, o rosto de Mara Maravilha aparece representado por um demônio e isso acabou gerando uma série de complicações para a equipe do programa.
Desde então, saiu na mídia a notícia de que Leo Dias estaria bastante chateado com o SBT e teria entrado em negociações com outras emissoras. Neste sábado, 17 de junho, o apresentador resolveu se pronunciar por meio de sua conta no Twitter e negou a informação. “E de algumas notas publicadas na imprensa, eu reafirmo que não estou em negociação com nenhuma emissora”, começou ele.
“E se isso um dia acontecer, saibam que o primeiro a ser informado será o próprio SBT, com quem eu mantenho vínculo empregatício. Não faço nada por ‘baixo dos panos’ quando trata-se de trabalho. Quando fui chamado pro SBT, a RedeTV foi informada que havia uma negociação”, explicou o jornalista. Leo Dias explicou que postou a foto por engando e que não tem nada contra Mara Maravilha.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.