0
Leo Dias e Fabiola Reipert (Foto: Reprodução)
Os seguidores do jornalista Leo Dias foram surpreendidos com uma revelação na manhã desta quarta-feira (20). Em seu perfil no Twitter, o co-apresentador do Fofocalizando anunciou que estará com Fabíola Reipert na TV.
Sem entrar em detalhes, Dias limitou-se a repassar essa informação, abrindo espaço para várias especulações por parte dos fãs. Muita gente sugeriu que os dois estarão juntos no Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!.
Outros apontaram ainda possibilidades mais ousadas, como a de Fabíola no SBT ou Leo Dias na Record. Na sequência, ele disse que esse encontro acontecerá em breve e, novamente, não se aprofundou no assunto.
Confira a publicação a seguir e a sua repercussão:
ATENÇÃO ATENÇÃO: LEO DIAS E FABIOLA REIPERT JUNTOS NA TELEVISAO
Nossa que legal!!! Vc topou fazer o novo programa da Record então? Saiu mesmo do Fofocalizando?
Vale lembrar que saiu na imprensa a informação de que Leo Dias estaria bastante chateado com o SBT e teria entrado em negociações com outras emissoras.
No último sábado, 17 de junho, no entanto, o apresentador resolveu se pronunciar por meio de sua conta no Twitter e negou essa notícia que foi veiculada.
“E de algumas notas publicadas na imprensa, eu reafirmo que não estou em negociação com nenhuma emissora”, começou ele.
“E se isso um dia acontecer, saibam que o primeiro a ser informado será o próprio SBT, com quem eu mantenho vínculo empregatício”, disse ainda.

“Não faço nada por ‘baixo dos panos’ quando trata-se de trabalho. Quando fui chamado pro SBT, a RedeTV! foi informada que havia uma negociação”, completou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.