0
Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/RecordTV)
Ludmilla ainda não engoliu o fato de Marcão do Povo ter a ofendido durante um programa jornalístico da Record Brasília. Na ocasião o jornalista chamou a cantora de “pobre macaca”, mas depois se explicou e disse que a expressão usada era muito comum na região onde morava e não era depreciativo ou preconceituoso.
Em entrevista ao programa The Bate Boca, da rádio Mix, Ludmilla contou que acha a contratação de Marcão pelo SBT “um absurdo”. Após a demissão do apresentador na Record, Silvio Santos decidiu contratá-lo e desde então ele apresenta, dividindo com Dudu Camargo, o telejornal Primeiro Impacto.
Sobre o processo que move contra ele, Ludmilla contou: “Está em andamento ainda. Eu espero que a Justiça pense melhor, eles têm que colocar os ‘caras’ para trabalhar em um ONG, aprender a lidar com o povo… não sei se é falta de educação ou se é doença que eles têm, tem que ser tratado”, disse.
VEJA:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.