0
Sophia Valverde e Igor Jansen em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)
A novela As Aventuras de Poliana segue como um fenômeno de audiência para o SBT. Desde que a trama estreou a emissora de Silvio Santos aumentou o seu Ibope na faixa noturna em 25% em comparação com o mês anterior em que a novelinha infantil não estava no ar. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Poliana também subiu a faixa em que é exibida em 61%, consolidando o segundo lugar de audiência para o SBT. O que chamou a atenção não foi apenas o fato do canal ter saltado de 9,7 pontos de média para 15,1, mas também outras atrações exibidas antes e depois também terem apresentado crescimento no canal.
Milena Toscano é Luiza na novelinha infantil do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
O telejornal SBT Brasil subiu 18%, já a reprise de Chiquititas viu seus índices aumentarem em 45% , enquanto o Programa do Ratinho turbinou seus números crescendo 20%. O Pião da Casa Própria cresceu 23%, o humorístico A Praça é Nossa 2%, a sessão de filmes Tela de Sucessos subiu  mais 6%  e o talk show The Noite apresentou crescimento de 15% em audiência em São Paulo.
Do outro lado, a estreia da novelinha, maior investimento da teledramaturgia do SBT, fez a Globo cair 21% no horário da novela das nove (de 38,8 para 30,7 pontos) e 13% em todo o horário nobre (de 28,5 para 24,7 pontos).

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.