0
Maisa Silva e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Maisa Silva e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Quem conhece Maísa Silva sabe que a jovem não tem papas na língua. E neste último domingo, 10 de junho, a famosa participou do Programa Silvio Santos e, por lá, repreendeu o patrão por conta de uma pergunta indiscreta sobre relacionamento com Nicholas Arashiro.
“Você parece vizinha fofoqueira, toda vez que venho aqui quer saber quem estou namorando. Estou no auge dos meus 16 anos com uma vida amorosa muito boa, obrigada. Estou feliz”, disse ao veterano.

Logo em seguida, Silvio pegou no pé de Hellen Ganzarolli ao saber por Patrícia Abravanel da declaração de Eduardo Costa. “Olha o que o Eduardo Costa falou da Helen no ‘Fofocalizando’: ele era deslumbrado na época mas, se eles não tivessem brigado, ele estaria hoje casado com Helen Ganzarolli”, disparou a filha a Silvio Santos. “Com aquele cara feio? Ele é feio pacas”, surpreendeu-se o dono do SBT.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.