0
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo de Nóbrega, de 53 anos, não para de trabalhar. O filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deixou a sua paixão por cães tomar conta e abriu um canil para vendes os animais de raça. A Raça é Nossa virou o nome do lugar e também caiu na boca dos funcionários do SBT.
“Ele [Marcelo] está com um canil agora! viu o nome? ‘A Raça É Nossa!'”, disse Matheus Ceará na edição do dia, 07 de junho, do humorístico A Praça é Nossa. O diretor da atração não vê problemas com as piadas feitas e que, de vez em quando, o incluiu. “Na Praça há grandes humoristas.”
Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)
O contratado do SBT ainda explica: “Na verdade, ‘A Raça É Nossa” é uma maneira de associar a ‘Praça’ com o canil. Por exemplo: ‘Pensou em pastor belga malinois? O canil ‘A Raça É Nossa tem.'”
Para o UOL, Marcelo falou um pouco mais sobre o novo ramo. “Primeiramente, precisei criar toda uma estrutura. Sou criador já 20 anos, uma paixão que tenho desde a infância por raças grandes. Este exercício de viver na cidade e na chácara onde fica o canil acontece há muitos anos, já faz parte da minha rotina”, contou ele.
O canil do diretor fica localizado em Itu, interior de São Paulo. Marcelo ainda opinou sobre a venda e a adoção dos animais: “Sou super a favor da adoção, mas no caso de cachorros de raças específicas, como cães de guarda, sou a favor da venda”, falou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.