0
Silvia e Kleiton. Foto – divulgação.
Quem diria que enquanto Silvia Abravanel está aparentemente feliz e contente na TV diariamente o seu marido está se escondendo da polícia para não ser preso (mais uma vez).
É que o cantor Kleiton Pedroso de Abreu, marido de Silvia, está foragido da polícia desde abril por causa de pensão alimentícia que deve a uma outra filha, que hoje tem 5 anos, fruto do relacionamento que teve com sua ex-mulher, Ana Arraes Cavalcante.
De acordo com o Estadão, a advogada Geovana da Conceição, que representa a mãe da criança, recorreu à decisão e, no dia 19 de abril, foi expedido um novo mandado de prisão pelo juiz Adilor Danieli, da Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC).
Tal decisão foi o Habeas Corpus que o cantor recebeu após ser preso em dezembro de 2017, também por atraso de pensão alimentícia. Na ocasião, ele passou menos de 24 horas na cadeia.
O novo mandado estipula que Kleiton fique preso por 60 dias em regime fechado, ou seja, na cadeia. Desde abril, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam executar o mandado, mas até agora não obtiveram sucesso, pois Kleiton continua desaparecido, conforme apurou o E+.
Parece que o músico é um mal pagador de pensão e já estaria com 15 parcelas atrasadas e já foi preso pelo mesmo motivo outras duas vezes. Inicialmente, o valor de pensão devido era de R$ 29.384,68, sem atualização.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.