0
Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Como é de conhecimento, Leo Dias publicou nesta sexta-feira, 15 de julho, vários stories no Instagram informando que havia sido suspenso pela direção do Fofocalizando. Tudo aconteceu após ele publicar uma foto La Casa de Papel, da Netflix, nas redes sociais onde os personagens da série aparecem com rostos dos titulares da atração, menos Mara Maravilha, que foi representada com o emoji de um demônio.
“Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, explicou Leo em seu perfil no Instagram.
Em seguida, Leo fez um desabafo: “O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar. Peço mais uma vez desculpas à Mara. Estou sendo punido por isso e lamento. Engraçado que muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Aí eu posto sem querer uma coisa e sou punido”.
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Acontece que a polêmica não foi bem aceitada por Silvio Santos, dono do SBT e idealizador do vespertino, como informa o jornalista Ricardo Feltrin, do Uol. O empresário mandou avisar à equipe que não quer mais ouvir falar em intrigas e peçonhas entre os colegas do programa.
Silvio, em tom de ultimato e ameaça, deixou ainda mais claro que ali ninguém é insubstituível. Esse foi um recado direto a Léo, que logo após a suspensão afirmou ter propostas de outras emissoras de TV.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.