0
José Eduardo Derbez e Diego de Erice estão na novela novela do SBT (Foto: Divulgação)
José Eduardo Derbez e Diego de Erice estão na novela novela do SBT (Foto: Divulgação)
O SBT anunciou na tarde desta terça-feira (19) a próxima novela da tarde substituta da reprise de Coração Indomável, que começa a entrar em sua reta final e chega ao fim nas próximas semanas.
O título escolhido pela emissora de Silvio Santos para ocupar a primeira faixa de novelas é a inédita Que Pobres Tão Ricos, novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de novembro de 2013 e 29 de junho de 2014.
O folhetim é um remake da trama colombiana Pobres Rico, e foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero M. e Humberto Robles.
A novela traz uma história de amor, romance, encontros e desencontros e divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que ficam obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Diferente das novelas já exibidas pela Televisa, Que Pobres Tão Ricos trará uma novidade: romance gay. Na atração mexicana, os personagens Diego e Eric se amam. No entanto, existiu um boato e os executivos da Televisa teria sabotado um suposto beijo que teria entre eles no final da novela. Na ocasião, a produtora da novela, Rosy Ocampo, desmentiu a informação.
“Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, afirmou Rosy em entrevista. “A história deles foi feita com toda precaução possível”, prosseguiu. E para finalizar: “A única coisa que queríamos propor na novela é o respeito à diversidade”, afirmou.
Que Pobres Tão Ricos é protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil e antagonizada por Mark Tacher e Ingrid Martz. A trama estreia em julho na faixa das 17h.
Veja a chamada:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.