0
Otávio Mesquita foi humilhado (Foto: Reprodução)
O apresentador Otavio Mesquita enfrentou uma situação difícil nos bastidores do SBT na tarde desta sexta-feira (8). A semana não terminou muito bem para ele, que sofreu um momento constrangedor na emissora ao tentar invadir o Fofocalizando.
Nos corredores, não se fala em outra coisa a não ser a humilhação que ele passou atrás das câmeras do vespertino. Durante a veiculação de um VT, ele chamou Mara Maravilha, uma das apresentadoras, para conversar e tentou invadir o estúdio.
No entanto, imediatamente, ele acabou sendo expulso pelos seguranças, que não permitiram a sua passagem. A produção do programa deu ordens para que ele não aparecesse no ar, de acordo com uma fonte do TV Foco na emissora.
Ele saiu revoltado com todos e com a situação, já que queria invadir o palco e entrar no ar em rede nacional. A intenção do apresentador era das melhores, fazer uma surpresa para os apresentadores, mas ele esqueceu de avisar antes para a direção do programa.
Diante da insistência, houve uma discussão calorosa por trás das câmeras e ele chegou a ser pego pelo braço pelos profissionais da segurança do SBT, sendo convidado a se retirar do local. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.