0
Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Conforme informamos, após lançar Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, dono da Record, a Paris Entretenimento fechou um acordo para finalmente produzir um filme sobre a vida de uma das maiores lendas da televisão brasileira: Silvio Santos.
No último mês, a produtora, do mesmo grupo da grande distribuidora Paris Filmes, acertou a compra dos direitos autorais do livro Silvio Santos — A Biografia, de Marcia Garcia e Anna Medeiros, para adaptar para o cinema.
O produtor Roberto D’Ávila, inclusive, já escolheu quem irá ser o dono do SBT nos cinemas. Trata-se de Rodrigo Faro, da TV Record. Faro vai interpretá-lo em diversas fases da vida, passando inclusive por um processo de envelhecimento, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.
Rodrigo Faro e Silvio Santos. (Arte: O Dia Online)
Rodrigo Faro e Silvio Santos. (Arte: O Dia Online)
Apesar de trabalhar numa emissora concorrente do SBT de Silvio, Faro e os produtores acreditam que sua carreira de ator é independente da de apresentador. Em diversas entrevistas, Rodrigo Faro já declarou várias vezes que Silvio Santos é seu maior ídolo.
Vale lembrar que o filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público. A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.
A pré-produção do filme deve começar em junho, com o início das filmagens prevista para 2019. Ainda não há nenhuma definição em relação ao diretor, roteirista e tudo mais.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.