0
Neste domingo, 1º de julho, às 15h, Eliana recebe em seu programa a dona Ivone, uma mulher forte, guerreira, catadora de reciclados que sustenta sua família com apenas 200 reais por mês. Dona Ivone é uma lutadora, carrega um carrinho pesado com o material que recolhe e faz uma verdadeira mágica para pagar todas as suas contas e fugir da fome. Ela faz esse trabalho digno há mais de 30 anos e terá no palco alguns desafios especiais que poderão ajudá-la a mudar sua dura realidade, com a participação do cantor Dilsinho e do mágico Mário Kamia.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

ELIANA
Neste domingo, às 15h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.