0
Rafael Cortez e Thammy (Foto: Reprodução)
Rafael Cortez e Thammy (Foto: Reprodução)
Em vídeo publicado na última semana em seu canal no Youtube, o humorista Rafael Cortez revelou durante entrevista com Thammy que gostaria de fazer a volta do Programa Livre no SBT.
“Eu queria muito apresentar o Altas Horas. Queria ser o sucessor do Serginho Groisman. O projeto que eu queria mais fazer na TV é o Altas Horas. Como o Serginho já faz brilhantemente, eu queria que o SBT fizesse o novo Programa Livre e me chamasse”, disse.
Para quem não se lembra, o Programa Livre foi exibido entre 1991 e 2001 e foi apresentado durante oito anos por Serginho Groisman. “Eu lembro que teve uma época que o Silvio queria fazer o Programa Livre de novo, e ele chamou o Porchat, e o Porchat quase assinou. Na hora H o Fábio pulou fora e com isso ele matou o revival do Programa Livre”, relatou.
“Quando eu fui lá no SBT e participei do Jogo das Três Pistas, eu falei para o Silvio: ‘Eu quero fazer SBT! O Programa Livre’. Ele falou: ‘Mas você assinou com a Band’, porque eu tava na Band na época. Agora eu não tenho Band, não tenho Globo, não tenho nada, tomei no c*”, disparou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.