0
Maria Eugenia Suconic foi reprovada em teste para programa da Globo. (Foto: Divulgação)
Maria Eugenia Suconic foi reprovada em teste para programa da Globo. (Foto: Divulgação)
A Globo planeja um novo programa musical para suas tardes sábado, substituindo o Estrelas comandado por Angélica, que foi extinto no final de abril após 12 anos no ar. A nova atração, intitulada Só Toca Pop, será apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza, com estreia prevista para o dia 13 de julho.
Porém, conforme informamos, havia um outro nome que estava bastante cotado para comandar o programa: Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Conhecida do grande público pelo seu trabalho à frente do reality Adotada, da MTV, a ruiva chegou a fazer um teste para apresentar a nova atração da Globo, mas foi reprovada.
Porém, a apresentadora não desanimou. Após a MTV confirmar o cancelamento do Adotada, Mareu passou a conversar com outros canais abertos, incluindo o SBT. Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a ruiva vai se reunir na próxima semana com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação da emissora de Silvio Santos. Maria Eugênica também é vista com bons olhos pela Band, em virtude da sua performance no comando dos concursos Miss São Paulo e Miss Brasil. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.