0
Roque (Foto: Reprodução)
Roque (Foto: Reprodução)
Conforme já antecipamos, o assistente de palco de Silvio Santos, Roque, que é amigo e funcionário do patrão há muitos anos, anda com a saúde frágil nos últimos meses e foi parar no hospital no último fim de semana.
Aos 81 anos de idade, ele é o responsável pelas caravanas no SBT e foi diagnosticado recentemente com hidrocefalia. Desta vez, sua situação não é grave, foi internado com febre, e chegou a gravar um vídeo direto do hospital, dizendo que já está se recuperando.

Agora, segundo a secretária do assistente de palco de 81 anos, ele melhorou do quadro infeccioso. Por conta disso, o médico do hospital São Camilo autorizou a saída dele da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Roque está terminando de tomar medicações e já será transferido para o quarto. Ele está bem, anda pelo quarto e faz piadas”, conta Leia Tomazini, assessora, ao portal Uol.
No entanto, algo muito maior chamou a atenção, até do próprio Roque. O fiel escudeiro de Silvio Santos relatou a sua esposa, Genilda, que presenciou uma visita da Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o programa A Tarde é sua, da RedeTV!.
Roque trabalha no SBT desde 1981 (Foto: Reprodução)
Roque trabalha no SBT desde 1981 (Foto: Reprodução)
Segundo o funcionário do SBT, na madrugada de quarta-feira (19), uma mulher negra entrou em seu quarto afirmando que tudo ficaria bem. Após ela sair, o assistente de palco solicitou que as enfermeiras encontrassem a mulher descrita por ele, porém ninguém com tais características foi encontrado.
O programa garantiu que Roque teria entendido que aquela mulher se tratava de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto. O amigo de Silvio teria chorado bastante durante o dia após essa aparição, sensibilizado, sem esquecer do que aconteceu durante a madrugada.
Vale lembrar que Roque deverá deixar o hospital nos próximos dias, mas o hospital não confirma a previsão de alta do fiel escudeiro de Silvio. “O paciente Gonçalo Roque deu entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, informou o boletim médico do hospital.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.