0
Carol e Fasano. Foto – reprodução.
Fabrizio Fasano e Carol Fiorentino saíram do Bake Off Brasil e foram substituídos por Olivier Anquier e Nadja Haddad, respectivamente. O problema maior teria sido o salário, que ambos queriam que fosse muito maior. O SBT não aceitou e os dispensou.
Em entrevista, Fasano confessou que também queria ter um segundo programa no canal. Desta vez, um só seu: “A gente não chegou num acordo. Eu tenho 57 anos, tenho um valor. Não chegamos a um acordo sobre esse valor. E lógico que há um desejo de ter um programa só meu, sempre há. Quem é que trabalha na televisão que não quer ter um programa só seu?”.
Segundo fontes no SBT, Fasano vinha reclamando de seu salário desde a temporada do ano passado. Na negociação que perdurou até a semana passada, o SBT chegou a oferecer um aumento, mas não foi o desejado por ele. Ainda disseram que não haveria chances de Fasano ter o seu sonhado segundo programa.
E de acordo com o Notícias da TV, nos bastidores da emissora circula uma versão ainda mais quente sobre a saída deles. Fasano e Carol teriam descoberto que Beca Milano, a outra jurada do Bake Off Brasil, ganharia mais do que eles e teriam se rebelado. Todas as partes envolvidas negam. Beca, vale dizer, também faz parte do Fábrica de Casamentos.
Carol deu a sua versão sobre a saída da emissora: “Eu acho que foi uma grande falha de comunicação, minha empresária estava falando com eles, estava tudo certo. Mas acho que teve alguma interpretação errada no meio do caminho e ficou assim”.
Sobre a colega, Fasano desabafou: “Eu fiquei tão chocado com a saída da Carol quanto vocês. Não tinha a menor ideia de quanto a Carol ganhava, não quero saber [o salário] da Beca também, não quero saber de p**** nenhuma”.
O SBT nega que tenha havido qualquer discussão ou conturbação durante as negociações. Diz que apenas não houve consenso entre o que Carol e Fasano pediam e o que a emissora aceitava pagar. Mas boatos dão conta que Fasano teria sido ríspido ao telefone e irredutível com interlocutores da emissora de Silvio Santos: queria ganhar muito mais e ter o seu segundo programa.
Carol e Fasano acreditam que saíram de portas abertas do canal. Ela, que é irmã de Isabella Fiorentino, do Esquadrão da Moda, diz que tem novos projetos engatilhados, e Fasano segue com a ideia de ter um programa solo, mas não necessariamente no SBT.
“Tem várias propostas, possibilidades, inclusive em outros lugares. Minhas portas estão superabertas com o SBT, mas também não tenho compromisso nenhum com eles. Ainda não posso falar sobre negociações”, disse o ex-jurado do programa, visto como ranzinza.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.