0
João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) em cena de As Aventuras de Poliana,  SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
A direção de teledramaturgia do SBT trabalha de forma diferente se compararmos com a Globo e Record, por exemplo. O canal de Silvio Santo está gravando desde o final do ano passado a novela infantil As Aventuras de Poliana, mas a estreia só aconteceu há poucas semanas.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, com isso a substituta de Carinha de Anjo tem nada mais, nada menos, que quatro meses de capítulo adiantados, entre o que está indo ao ar todas as noites e o que é gravado. O SBT pretende deixar a novela no ar por, pelo menos, dois anos.
As Aventuras de Poliana será praticamente “eterna” na emissora. A exibição já iniciou e ficará no ar até 2020, que é quando o SBT passará a produzir a substituta.
A nova trama deve permanecer no ar por 700 capítulos, o que dá mais de dois anos. Com isso, ela se tornará uma das nas novelas mais longas a ser exibida pelo SBT nos últimos tempos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.