0
Celso Portiolli no comando do Em Nome do Amor no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Em Nome do Amor no SBT (Foto: Reprodução)
Como o TV Foco já informou, o SBT estava preparando o retorno de um dos programas que mais fizeram sucesso na grade de programação do canal no passado. Trata-se do Em Nome do Amor, que fez sucesso sob o comando de Silvio Santos.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o programa terá uma versão comandada por Celso Portiolli, que atualmente comanda o Domingo Legal nas manhãs de domingo. O programa, no entanto, irá ao ar apenas no portal da emissora na internet como um especial para o Dia dos Namorados.
Na atração, o dono do canal ajudava solteiros a encontrarem o par perfeito, sendo um dos precursores dos quadros de namoro no Brasil. Para possibilitar a realização, o a emissora procurou homens e mulheres entre 18 e 49 anos que sonham em namorar.
Ainda segundo Fefito, a emissora pretende investir ainda mais no quadro Minha Mulher que Manda, do Eliana. Avalia-se que é um grande chamariz de audiência do canal.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.