0
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural (Foto: Divulgação)
Dean e Sam Winchester na 10ª temporada de Sobrenatural
(Foto: Divulgação)
Recentemente, o SBT surpreendeu muitos telespectadores na passagem do sábado para o domingo ao estrear mais uma temporada da série Supernatural, por aqui traduzida como Sobrenatural, no mês passado.
É que a temporada que começou a ser exibida pela emissora foi a décima terceira, que ainda está em exibição nos Estados Unidos, com final previsto para 23 de maio. É algo diferente do que o canal vinha fazendo nos últimos anos, quando uma nova temporada era exibida passado um bom tempo depois de sua exibição original.
No entanto, a atração vai chegar ao fim. Por não querer reprisar, o SBT vai encerrar a exibição de Supernatural, com praticamente todos os episódios exibidos. No lugar da série, a emissora já sabe o que fazer.
Telespectadores que assistiram o episódio de ontem viu que, no encerramento, o locutor do canal da Anhanguera The Vampire Diaries para o próximo sábado, 00h15. A série estreou em 2009 e ficou no ar até março de 2017, após oito temporadas.
A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade – envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.
Ainda não foi informado qual a temporada que o SBT exibirá inicialmente. Abaixo, confira o vídeo que mostra o encerramento de Supernatural com a divulgação de The Vampire Diaries, intitulado de Diários de um Vampiro:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.