0
Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela Coração Indomável (Foto: Divulgação)
Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela Coração Indomável (Foto: Divulgação)
Coração Indomável está sendo, mais uma vez, um sucesso de audiência no SBT. A trama é vice-líder com facilidade e deixa Luiz Bacci para trás quase todos os dias.
A novela de Maricruz não bomba somente em São Paulo. O Ibope revelou que a história faz muito sucesso no Brasil inteiro. Tanto é que, mesmo sendo reprisada, é mais vista que quase toda a grade da Record.
De acordo com os dados do PNT, Coração Indomável costuma registrar entre 8 a 9 pontos, ficando atrás apenas do Programa Silvio Santos e Roda a Roda Jequiti. Ainda segundo os índices do país, a atração tem quase a mesma audiência da inédita Apocalipse, da RecordTV.
Cada ponto equivale a 248,6 mil residências, ou 693,8 mil telespectadores no Painel Nacional de Televisão. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belém, Vitória e Campinas, que compõe o PNT (Painel Nacional de Televisão).
No entanto, o folhetim está chegando aos capítulos finais. Adianta em comparação a exibição original, a trama já está sendo divulgada como “últimas semanas”.
A substituta, no entanto, ainda não foi definida. O que se sabe é que há um desejo da emissora de Silvio Santos em colocar uma inédita no lugar, como acontecia antes, para poder emplacar novas novelas.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.