0
O SBT inova e lança o SBT HITS, plataforma de streaming de música, com milhões de opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar. Além do preço de assinatura atrativo, apenas R$ 8,90 por mês, um dos fortes diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas do SBT, tornando os fãs ainda mais próximos de seus ídolos e atrações favoritas.

 Foto: Divulgação/SBT

Os usuários podem ainda escutar playlists de diversos temas elaboradas por curadores especialistas, sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone. O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile. 

Para lançar a nova operação, o SBT estreia nesta semana campanha que traz artistas importantes da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos, de diferentes estilos. Além de filme para TV, a ação também conta com peças para o digital, com a assinatura “Música pra todo mundo, a toda hora”. O vídeo da campanha pode ser conferido aqui

Para acessar o serviço, basta entrar no site www.sbthits.com.br ou baixar o app no Google Play (usuários Android) ou na App Store para os usuários iOS.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.