0
Que Pobres Tão Ricos (Foto: Reprodução)
Que Pobres Tão Ricos (Foto: Reprodução)
SBT anunciou na tarde da semana passada a próxima novela da tarde substituta da reprise de Coração Indomável, que começa a entrar em sua reta final e chega ao fim nas próximas semanas.
O título escolhido pela emissora de Silvio Santos para ocupar a primeira faixa de novelas é a inédita Que Pobres Tão Ricos, novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de novembro de 2013 e 29 de junho de 2014. O folhetim é um remake da trama colombiana Pobres Rico, e foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero M. e Humberto Robles (confira o teaser no final da publicação).
A novela traz uma história de amor, romance, encontros e desencontros e divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que são obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
O SBT começou a intensificar a divulgação da produção mexicana. Para isso, fez uma nova chamada do folhetim cômico que conta no elenco com Jaime Camil, protagonista do grande sucesso A Feia Mais Bela, exibida originalmente e reprisada pela emissora com bons índices de audiência.
Confira as chamadas divulgas pelo canal de Silvio Santos:


Miguel Ângelo é um bom tipo, ainda que lhe falte um "pouquinho" de humildade! Um golpe de Alex o levará a uma desconhecida realidade, e tendo que se acostumar a nova condição viverá altas aventuras, mas encontrará seu maior tesouro! Em julho com @jaimecamil 😍

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.