0
Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)
Apontado como o “sucessor natural de Silvio Santos” no SBT, Celso Portiolli recebeu uma missão no canal: apresentar um dos quadros mais clássicos da história do programa do patrão, o Em Nome do Amor, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Trata-se de uma versão nacional do programa espanhol Lo que Necessitas Es amor, que foi um dos responsáveis pelas maiores audiências do SBT no final dos anos 90, quando a emissora disputava cada ponto no Ibope com a Globo na Grande São Paulo.
O quadro consiste em um admirador secreto se declarar para alguém em rede nacional, pagando o maior mico diante de todo o Brasil. Foi uma atração que divertiu muito o público há duas décadas e retornará como especial da emissora no YouTube.
Ele irá ao ar no dia 12 de junho, dia dos namorados, e já foi gravado por Celso. O conteúdo é um dos primeiros gravados pela emissora de Silvio Santos exclusivamente para a internet, podendo voltar a virar um programa de TV, dependendo da repercussão.
Silvio Santos em antiga versão do seu quadro (Foto: Reprodução)
Além disso, ele é o primeiro dos vários projetos que o SBT prepara para o YouTube, onde lançará em breve uma grande plataforma de “programas testes”. Maisa Silva também está se preparando para ser uma das primeiras, junto com Portiolli, a estrear um formato.
Celso Portiolli, no YouTube, já conta com mais de 3.5 milhões de inscritos em seu canal, por ter sido um dos primeiros artistas de TV a entrarem nesse novo modelo de produção de conteúdo. Hoje, esse negócio tem se tornado bastante rentável para os famosos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.